Uma aliança que verdadeiramente faz jus ao "até que a morte nos separe".

As Alianças da Morte (死の結婚指輪(ウエディングリング), Shi no Uedingu Ringu) são artefatos usados pelos Homens do Pilar.

Eles consistem de anéis ocos de um material desconhecido, contendo um veneno potente. Seu único propósito aparente é se certificar de que alguém que prometeu desafiar os Homens do Pilar em uma certa data cumprirá a promessa, se não, um veneno letal é lançado.

Na Parte 2, Battle Tendency, Wamuu e Esidisi usaram essas alianças para evitar que Joseph Joestar} escapasse de sua luta com eles 33 dias após seu primeiro encontro.[1]

Sumário

 
A aliança de Wamuu
 
A aliança de Esidisi

Essas alianças foram feitas para dissolver um corpo humano dentro de aproximadamente um mês.

A habilidade dos Homens do Pilar de passar por corpos humanos sem causar dano colateral os permite colocar as alianças em órgãos diferentes. Um médico que Joseph consulta nota que suas alianças foram completamente fundidas às paredes dos órgãos nos quais elas foram presas.

A única maneira de se livrar das alianças e/ou neutralizar seu veneno é ao tomar e beber os antídotos contidos em piercings específicos pertencentes aos Homens do Pilar (o lábio de Wamuu, e no nariz de Esidisi). Por causa do veneno ser diferente em cada aliança, é impossível usar o antídoto do piercing de um Homem do Pilar para curar o veneno da aliança de outro.

Esidisi pergunta a Kars se ele deseja colocar uma aliança em Joseph, sugerindo que ele também possua uma mas não a use.

Curiosidades

  • Os outros Homens do Pilar sugerem que era comum para Wamuu usar esse dispositivo em seus desafiantes.
  • Após plantar a aliança, Wamuu referência o voto de casamento, "Até que a morte nos separe".[1]
  • Joseph desafia Wamuu a uma luta após um mês antes de ser revelado que as alianças foram feitas para serem dissolvidas em um mês.

Referências

  1. 1.0 1.1 Vol 8. Ch 70: The Wedding Ring of Death

Navegação do Site

Other languages: