Os Subordinados de Valentine (ヴァレンタイン の 部下, Varentain no Buka)[1][N.T. 1] consistem de Stand seguindo as ordens do presidente Funny Valentine e são a força antagonista primária em Steel Ball Run, constantemente aparecendo para confrontar Johnny Joestar e Gyro Zeppeli.
Resumo
Em sua busca pelo Cadáver Santo, o presidente Funny Valentine contratou vários homens para observar a Steel Ball Run e pegar as partes do cadáver de qualquer participante que teria a sorte e bravura para adquirir uma delas.
Eles primariamente observam a corrida de longe e esperam até que seus alvos, tipicamente Gyro Zeppeli e Johnny Joestar, fiquem em uma posição vulnerável. Embora seu primeiro objetivo seja tomar as partes do cadáver dos cadaveres da dupla, eles podem realizar utras tarefas que contribuíram para o objetivo de Valentine de juntar todas as partes do cadáver, como o informar de outras localizações. A maioria dos agentes de Valentine são assassinos, no entanto um bocado de homens são responsáveis por sua proteção como Mike O. e Blackmore. Os agentes de Valentine às vezes trabalham como um grupo e parece apenas diretamente seguir as ordens do presidente, apenas ocasionalmente cooperando.
Apesar de trabalharem para Valentine, eles possuem várias motivações diferentes, de lealdade a Valentine à ganho monetário. Entretanto, seus objetivos não são muito explorados.
Membros
★: Esse personagem é o líder
(✩: Líder subsequente / ✦: Líder da sua própria facção dentro do grupo)
☮: Esse personagem não pertence mais ao grupo
Nota de Traudção
- ↑ A expressão "Subordinados de Valentine" é usada como uma denominação fatual no cânon em vez de um nome oficial.
Referências
- ↑ Steel Ball Run Chapter 25: Tusk, Part 1