F.F.

From JoJo's Bizarre Encyclopedia - JoJo Wiki
< Foo Fighters(Redirected from F.F./pt-br)
Jump to navigation Jump to search

Esse artigo se trata da personagem. Para o Stand dessa personagem, veja Foo Fighters (Stand).
Jolyne...eu quero te proteger. (徐倫…あたしはあんたを守りたいJorin...atashi wa anta o mamoritai)
—F.F., SO Chapter 33: Foo Fighters, Part 3

Foo Fighters (フー・ファイターズ Fū Faitāzu), comumente referida como F.F. (F(エフ)F(エフ) Efu Efu), é uma aliada primária na sexta parte de JoJo's Bizarre Adventure, Stone Ocean.

F.F. é uma fusão de Stand e usuário de Stand; uma colônia de plâncton que é organizada, preservada por, e essencialmente equivalente ao Stand Foo Fighters. Inicialmente servindo Enrico Pucci, ela logo se alia a Jolyne Cujoh por gratidão.

Aparência

Foo Fighters Appearance Anime.png

F.F. pode mudar sua aparência à vontade. No entanto, sua aparência habitual é a da falecida detenta Atroe, uma jovem mulher de altura média e porte magro com um cabelo/chapéu com pontas serradas em sua cabeça.

Composta de plâncton, F.F. pode contorcer seu corpo em curvas normalmente impossíveis e até passar por cercas barradas ilesa.[3] F.F. pode se dividir em vários sub-corpos, que tomam forma quando inicialmente lutando contra Jolyne e Ermes. O corpo principal de F.F. pode assumir forma fora da água quando ela coleta plânctons o suficiente.

F.F. é comumente vista carregando um copo de 900 gramas quando ela não se encontra perto de uma fonte de água.

Em sua forma de Stand, F.F. assume duas aparências principais. Nú, um humanoide robótico alto e escuro de proporções masculinas, e um olhar alienígena. Como a identidade de F.F. se desenvolve devido a suas experiências com Jolyne, a forma verdadeira de seu Stand assume uma aparência mais humana começando a lembrar o corpo que ela tomou controle enquanto retendo algumas das características de sua forma antiga.

Esquemas de Cores

A obra é conhecida por sua mudança de cores entre as mídias, a informação apresentada abaixo pode ou não ser cânon.

Pele(Clara, batom verde)
Cabelo(Verde-limão)
Olhos(Laranja-queimados)
Roupas
(Macacão cerceta com solas azul-cinzentas, bracelete azul-celeste)

Pele(Clara, batom amarelo-dourado.)
Cabelo(Verde)
Olhos(Cianos)
Roupas
(Macacão cerceta com botões dourados, bracelete azul-celeste.)

Personalidade

ALERTA DE SPOILERS: Spoilers da Parte 6 podem estar presentes abaixo.

F.F. é originalmente retratada como uma capanga obediente cujo único propósito era cumprir as ordens de Pucci. Após conhecer Jolyne, ela passa a ter um senso de individualidade durante o passar da história.

Apesar de sua morte, F.F. vê sua alma como a prova de seu intelecto e existência

A personalidade de F.F. articula-se no fato de que ela possui um "intelecto" mas pouca experiência de vida. Durante seu arco de introdução, seu único objetivo era obedecer as instruções do Whitesnake de proteger os discos.[4] Como sua guardiã, F.F. inescrupulosamente ataca e mata qualquer um que se aproxima do esconderijo dos discos, independente de nível de ameaça. Sendo um ser intelectual, F.F. põe grande importância em si mesma e implora aos seus inimigos para reconhecerem-na como consciente ao chamá-los por seus nomes.[5] Ela também cita o astrônomo Fred Hoyle para alegar que um "intelecto está guiando o universo, até mesmo o predatando, tudo para afirmar que seres insignificantes como plânctons são capazes de possuir inteligência.[6]

Quando Jolyne demonstra piedade a ela e a salva de se desidratar e morrer, F.F. descobre uma nova visão a respeito da vida e passa a se interessar por ela, jurando proteger Jolyne e acompanhá-la disfarçada como a prisioneira Atroe.[7]

F.F. foi mostrada não ter muita percepção antes de conhecer Jolyne Cujoh e Ermes e lamenta sua existência ao esperar a morte após ser derrotada pelas duas. Quando Jolyne a salva, entretanto, F.F. imediatamente começa a notar mais detalhes em volta dela e vêm a perceber o mundo em volta dela como mais colorido. Como resultado de passar por esse ambiente completamente novo, ela se torna extremamente curiosa sobre tudo à sua volta, constantemente fazendo perguntas a pessoas e experimentando o mundo, por exemplo, tentando fazer o contrário do que Atroe faria.[8] Enquanto ela se dá bem com os outros, F.F. tem uma afinidade maior por Jolyne por tê-la dado a liberdade e "intelecto", perder o qual é seu maior medo.

F.F. não pode viver sem beber constantemente

Por causa de sua grande dependência por água, F.F. é obcecada por ela e toma grandes medidas para hidratar a si mesma. F.F. carrega um copo d'água e lutará contra quem quer que seja por ele, assim como beber qualquer líquido desde que ele contenha água, seja sangue ou cuspe. Sendo uma massa de plâncton com nenhuma experiência da sociedade, ela não é perturbada por nada disso.[9][10]

F.F. eventualmente vem a acumular memórias de seus companheiros positivas o suficiente para que ela passasse a valorizá-los mais do que a si mesma, eventualmente se sacrificando para fechar o ferimento de Anasui com seus plânctons. Indiretamente salvando Jotaro e Anasui, F.F. parte satisfeita em poder saudar Jolyne mais uma vez antes de ascender ao céu.[11] Quando F.F. morre, Jolyne vê seu fantasma por um breve tempo alegremente contemplando seu espírito que confirma que ela foi verdadeiramente viva e consciente.[12]

Habilidades

Stand

Artigo principal: Foo Fighters (Stand)

Em seu resumo, F.F. é seu próprio Stand e usuária de Stand. Ela pode reconstituir a si mesma, preencher e selar os ferimentos de outros com sua carne, assim como projetar sua pele como balas, junto de uma rápida regeneração.

Foo Fighters (フー・ファイターズ)Link para essa seção
FooFightersAv.png
Habilidade
Forma de Colônia de Plâncton & Invasão de Corpo
PDR
B
VEL
A
ALC
C
PER
A
PRC
C
DES
B

História

Nascimento

Enrico Pucci tinha um armazém de discos de Stand na fazenda da prisão, uma coleção de Stands diferentes que ele havia coletado com o passar dos anos enquanto na prisão. A área em volta do armazém é geralmente intocada e desolada. Enrico precisava de um guardião para esses discos, para que eles não caíssem em mãos não-desejadas. Ele jogou um disco aleatório no oceano, que atingiu um grupo de plâncton que flutuava na superfície. Inesperadamente, F.F. nasceu.

Protegendo os Discos de Stand

F.F. foi dita pelo Whitesnake para ficar no armazém da fazenda onde ele guardava os discos e para matar qualquer um, fora ele, que se aproximasse dali. Em certo ponto, F.F. matou duas detenta que se aventuraram dentro do armazém e completamente absorveu seus corpos, fazendo parecer que as detentas haviam desaparecido. Isso levou Jolyne Cujoh e Ermes Costello a participarem de uma busca pelas presas desaparecidas.

F.F. persegue Jolyne e Ermes

Vendo a equipe de busca, Foo Fighters se dividiu para se livrar de todas elas. Inicialmente, ela consegue sorrateiramente assumir controle dos corpos de três das prisioneiras, exceto Jolyne e Ermes, enquanto trazendo um corpo suplementar. Quando os guardas entram na água, F.F. também os mata. Uma pequena parte da Foo Fighters atrai Ermes para perto de um balde, e a ataca. Ela joga o balde em sua cabeça e a arrasta para a água. Embora Ermes se livre do balde, Foo Fighters se transforma em um Stand de tamanho inteiro. Jolyne aparece para lutar contra ele mas Foo Fighters prova se igualar a velocidade e força do Stone Free Ela consegue socar Jolyne no estômago, mas é revelado que ela se desfiou e usa isso para espancá-la. Jolyne e Ermes então tnetam voltar à terra firme mas Foo Fighters as persegue. Mais rápida na água, ela consegue agarrar a perna de Jolyne mas Ermes põe um adesivo em seu braço e a chuta para fora, a danificando e a forçando a soltar Jolyne.

Jolyne e Ermes acusam uma das outras detentas de ser o inimigo e Foo Fighters as engana por um tempo, fazendo o cadáver acusar uma a outra antes que ela possa confrontá-la. Foo Fighters se apresenta à suas oponentes e começa seu plano. Aquela na terra corre em direção do celeiro para protegê-lo enquanto a que está na água e o arrasta para fazer Jolyne e Ermes saírem da área de segurança dos braceletes, para matá-las indiretamente

F.F. luta contra Jolyne

Ermes ataca Foo Fighters na água com o Kiss. Foo Fighters corta o braço do Kiss, mas Ermes revela que ele é um chamariz para ocupar Foo Fighters. Assim ela pode levar o guarda de volta para a terra. Foo Fighters joga água em volta de Ermes, a permitindo prender Ermes no chão mas ela pega um dos cadáveres secos que Foo Fighters estava possuindo e o destrói ao fundi-lo à força entre duas cópias, a poeira seca atigindo Foo Fighters e tirando a humidade dela. Essa parte da Foo Fighters morre. No celeiro, Jolyne confronta o Foo Fighters principal. Tendo derramado água por todo o chão, ela toma vantagem no combate mano-a-mano por vir e cerca Jolyne com plânctons. Ela pega Jolyne pela garganta e começa a invadir seu corpo, mas Jolyne consegue começar o trator, fazendo ele se mover em direção de Ermes na terra firme. Foo Fighters deve correr no solo e sua água é absorivda. Foo Fighters está quase morta.

F.F. se alia a Jolyne e assume o cadáver de Atroe

Ermes prepara para acertar o golpe final. Entretanto, Jolyne poupa Foo Fighters e dá a ela um pouco de água, sabendo que ela não sabia o que estava fazendo e apenas queria sobreviver. Movida, Foo Fighters aceita se tornar aliada de Jolyne e ela traz o disco de Stan dde Jotaro. Foo Fighters se disfarça como a mulher chamada Atroe para fingir ser a detenta. Elas recuperam o disco de Stand de Jotaro e Foo Fighters explica que esse esconderijo é apenas para os discos que o Whitesnake não precisa. Ela o esconde em seu decote quando os guardas chegam. O trio inventa uma história para se livrar de suspeitas. Essa operação inteira chama a atenção do usuário do Whitesnake, o padre da prisão Enrico Pucci.

Marilyn Manson

Miraschon faz uma aposta contra as heroínas

Depois de seguir Jolyne & Ermes de volta para a prisão, F.F. é vista lançando e pegando bolas de beisebol com Ermes e Jolyne no pátio. Outra detenta se aproxima e bebe do copo de água de F.F. apesar dela protestar, achando que ela ainda é a fraca Atroe. Foo Fighters dispara parte de si mesma na boca da detenta, fazendo com que ela vomite toda a água, e alguns líquidos a mais. Por ela ainda ter de se acosumar ao seu corpo, seus lances são ruins e ela quase acerta outra prisioneira mas Jolyne consegue apanhar a bola. Foo Fighters diz que ela está em seu 87° saque consecutivo, levando Miraschon a apostar $100 em que elas não chegariam à 100 lances. F.F. espera facilmente cumprir esse desafio e Jolyne completa 94 lances mas F.F. vê Miraschon sentada perto de seu copo e é distraída, lançando baixo de mais e forçando Jolyne a se jogar no chão para pegar a bola. Protestando, F.F. quase erra a bola que está voltando à ela e então perde tempo ordenando que Miraschon saia de perto da água. De repente, uma bola de basquete acerta Jolyne por trás enquanto F.F. é forçada a lançar antes que a contagem de 10 segundos seja alcançada. Felizmente, Jolyne consegue ir na direção da bola ao amarrar seu fio em um banco e as duas completam os 100 lances. Enraivecida, Jolyne lembra Miraschon de que ela apostou separadamente com F.F. e ela, fazendo com que Miraschon tivesse $200 a pagar.

No entanto, Miraschon faz outra aposta de que elas não completariam mais 100 lances, dessa vez por $1,000. A nova aposta chama a atenção de Ermes e ela joga com F.F. no lugar de Jolyne. Entretanto, o recreio acabou para os presos. Apesar do suborno de Ermes, os guardas interferem e Ermes é obrigada a trapacear, invocando o Stand de Miraschon, Marilyn Manson. Ileso aos ataques do Kiss e de F.F., ele toma o dinheiro e fígado de Ermes para pagar a dívida. Jolyne é forçada a se arriscar e participar de outro jogo.

F.F. ajuda Jolyne durante o arco

Enquanto os detentos voltam à suas alas, Jolyne e Foo Fighters continuam a jogar. Porém Miraschon desaparece e o duo vai atrás dela. Jolyne e Foo Fighters seguem Miraschon até os chuveiros mas Miraschon desliga as luzes enquanto a bola está no ar. Felizmente, Foo Fighters pega a bola. Foo Fighters atira na direção de Miraschon, acertando seu braço e a forçando a abrir a porta, deixando com que luz entrasse. Miraschon entra em uma sala, seguida por Jolyne, mas ela revela que ela é um elevador cuja grossa porta e grades fecham antes que Foo Fighters possa passar a bola. Felizmente, F.F. abre as portas a força o suficiente para jogar a bola e para que o Stone Free a desfiasse, fazendo ela passar pela grade. Foo Fighters vê que Ermes recebeu seu fígado de volta e grita, reassegurada. Marilyn Manson momentanêamente aparece para pegar o disco de Stand de Jotaro Kujo, mas Jolyne derrota Miraschon de uma vez por todas antes que isso possa acontecer.

O Beijo do Amor e da Vingança

Jolyne e F.F. encaram um jacaré zumbi

F.F. nota que seu corpo hospedeiro não é bem-vindo na prisão e decide mudar seus hábitos. Usando os impulsos de Atroe, F.F. começa a fazer o contrário do que sua hospedeira instintivamente quer para mudar a si mesma e esperançosamente fazê-la ser mais apreciada pelos outros detentos. Os resultados são debatíveis. Quando Jolyne nota que Ermes esteve ausente recenetemente, Foo Fighters revela o passado de Ermes sobre como o gângster Sports Maxx matou sua irmã, Gloria. As duas correm em busca dela e a veem seguindo Maxx até a oficina e são atacadas por um jacaré zumbi. A perna de F.F. é arrancada fora. Jolyne tenta lutar mas é sobrecarregada. Para derrotar o inimigo, F.F. o deixa morder seu braço, permitindo que ela atire no jacaré e o mate. No entanto, Foo Fighters fica fora de comissão pelo resto da luta e é deixada para trás. Enquanto isso, Jolyne e Ermes conseguem derrotar Sports Maxx.

A Unidade de Ultra-Segurança

Anasui aceita dar apoio a F.F. para ajudar Jolyne

Alguns dias depois d eErmes ter sua vingança F.F. se encontra com Emporio. Preocupado com Jolyne, que está isolada, F.F. planeja ir lá e ajudá-la. Olhando para o prisioneiro Narciso Anasui que até agora está contente em ouvi-la, F.F. pede que Anasui a ajude e planeja de algum jeito forçá-lo a cooperar apesar da energia estranha que Anasui passe. Surpreendemente, Anasui aceita pois ele alega estar apaixoando por Jolyne e deseja ajudá-la para eventualmente casar-se com ela. Eles imediatamente partem para a unidade de ultra-segurança.

Chegando à ala, F.F. se esconde em um cadáver para emboscar o assassino Kenzou, mas o idoso chuta o cadáver no qual ela está. F.F. sai para atirar em Kenzou, mas a perna do cadáver treme, protegendo o velho.

F.F. luta contra Kenzou

Kenzou e Foo Fighters se encaram. Ele invoca o Dragon's Dream e lê o lugar sortudo. Graças a isso, ele evita os tiros de F.F. e enfia seu punho dentro de sua garganta, usando uma técnica específica para causar uma secreção de muco da glândula adrenal que supostamente faz seus alvos se afogarem sozinhos. Ele se vira para encarar Jolyne mas F.F. surpreendemente perfura sua própria garganta e atira novamente. Kenzou por pouco consegue evitar o ataque e chuta F.F. mas ela simplesmente se esguia pelas barras de um corrimão para escapar.

Quando Kenzou invoca o Dragon's Dream novamente, F.F. o vê flutuando atrás dela e ataca o Stand inimigo, mas o Dragon's Dream explica a F.F. sobre as complexidades de sua habilidade para que eles tenham uma luta justa. Depois de uma troca de golpes, Kenzou alcança o Dragon's Dream e seu braço se conecta ao lugar azarado de Foo Fighters. Embora F.F. bloqueie o punho ao deslocar seu ombro, uma série de eventos faz com que pedçaos de vidro furem o rosto de Foo Fighters. Ela abre sua boca em choque, permitindo que Kenzou ataque embora F.F. se afaste para evitar o ataque. O Dragon's Dream aponta para outro lugar azarado acima da orelha esquerda da Foo Fighters. Kenzou corre em direção da F.F., que tenta dar um chute mas Kenzou então agarra sua perna. Quando F.F. tenta um golpe de mão aberta, Kenzou acerta o pescoço de F.F. e enfia sua outra mão na garganta dela. Em retaliação, F.F. morde os dedos de Kenzou. Com dor, o velho acerta o fígado de F.F. e a empurra em direçaõ do Dragon's Dream. O braço de F.F. entra no dragão e soca um cadáver, o que faz com que outra azarada série de eventos façam com que um pedaço de maquinaria parta a cabeça de Foo Fighters. F.F. está agora com níveis perigosamente baixos de água.

Kenzou chuta F.F. para a cadeira elétrica

F.F. atira em Kenzou, que está um pouco fora de seu lugar seguro e consegue feri-lo. No entanto, o ataque não é o suficiente. F.F. então planeja enganar Kenzou a entender errado o Dragon's Dream com um espelho feito de água mas desesperadamente precisa dela para se sustentar. Kenzou começa a falar sobre o inferno que sua vida foi desde sua prisão e ordena que o Dragon's Dream o moste o caminho para seu último golpe. F.F. corre em direção da mangueira extintora de fogo que os guardas usaram, enquanto perseguida por Kenzou. F.F. procura pela torneira, porém o Dragon's Dream aparece para avisar F.F. par anão tocá-la enquanto Kenzou ataca. F.F. decide intencionalmente pôr seus braços no Dragon's Dream enquanto Kenzou dá uma rasteira em sua cabeça. F.F. consegue se esgueirar na mangueira e quebrar a torneira, mas suas ações passadas impossibilitam ela de tocar na água. F.F. é jogada na sala de execução ea torneira ativa a sequência de execução na cadeira elétrica. Por puro azar, F.F. se encontra incapaz de sair da cadeira. Kenzou chega e F.F. por pouco erra outro disparo, mas dessa vez, os tiros de F.F. quebrarm as joias de Kenzou e ela pisa em duas pérolas que a fazem tropeçar e cair de volta para a cadeira elétrica. Desesperada, F.F. tenta chutar Kenzou mas o velho bloqueia o ataque e chuta F.F. enquanto a cadeira elétrica é ativada.

F.F. compartilha a execução com Kenzou

F.F. é eletrocutada mas o Dragon's Dream reela que ela foi capaz de coletar o suor de Kenzou após seus esforços. Kenzou percebe que ele está em um lugar azardo e é agarrado por F.F., que compartilha a execução com o velhote. Kenzou sobrevive por pouco e Jolyne aparece para acabar com ele apesar de seus ferimentos. Felizmente, Jolyne descobre que uma parte F.F. sobreviveu no espelho d'água e F.F. eventualmente se reconstrói.

Batalha Contra Pucci

Após F.F. se curar, o grupo retorna ao salão princiapl da ala de punição e Jolyne vê o mesmo prisioneiro baixo com o osso. Eles o seguem e descobrem que ele está sendo transformado em uma planta. Durante a batalha, o osso faz com que todos os detentos normais também virem plantas e Jolyne começa a ser transformada quando ela se expõe à luz solar. Anasui arranca as partes de planta do corpo dela e o grupo descobre o Bebê Verde, gestando em um ovo translúcido. Depois de decidir escapar da prisão, o grupo encontra um quarto Stand, Yo-Yo Ma, que engole o bebê. Yo-Yo Ma é invulnerável a todos os ataques mas age servilmente, os forçando a ir junto dele enquanto F.F. fica para trás para matar o usuário do Stand.

Uma luta inesperada contra o Whitesnake ocorre

F.F. encontra o usuário, D an G, mas enquanto ela se prepara para atirar nele, ela encontra Enrico Pucci que está encarando o assassino. Se disfarçando como uma paramédica, F.F. se aproxima de D an G para assassiná-lo. No entanto, Pucci lança um disco no guarda para controlá-lo para evitar que F.F. dispare na cabeça de D an G. Pucci confronta F.F. e ela percebe que Pucci é a verdadeira mente por trás de tudo isso. Pucci a dá a escolha entre matar ele ou D an G primeiro. F.F. hesita antes de se virar para matar D an G, permitindo que o Whitesnake se infiltre na ambulância para proteger D an G. Whitesnake então corta a cabeça de F.F., na intenção de remover seu disco de Stand. F.F. atira em sua própria cabeça, espalhando os plânctons em D an G e o decapitando por dentro. Ela se recompõe na cabine do motorista e busca por outra torneira. No entanto, Whitesnake entra na cabine e toma vantagem na luta mano-a-mano. Desesperada, F.F. atira na porta e foge. Escondendo seu disco de Stand em suas pernas, uma parte de F.F. fica para ganhar tempo enquanto Pucci a interroga a respeito do Bebê Verde enquanto as pernas correm direção da torneira. Whitesnake insere um Stand de água fervente na parte secundária de F.F., fazendo com que a parte primária se exponha a água escaldante, matando a maioria da colônia. Entretanto, pedaços de Foo Fighters chegam à um rádio e ligam para Weather Report, que faz chover e cria uma neblina. F.F. se regenera, e ainda melhor, se encontra com um Weather recuperado que veio ajudá-la.

F.F. morre e seu espírito desaparece

F.F. e Weather Report eventualmente se juntam a Jolyne no pantanal. No entanto, Weather de repente atravessa seu punho pelo peito de Anasui e corta a cabeça de F.F. ao meio, revelando que ele era na verdade o Whitesnake disfarçado como Weather. Foo Fighters se despedaça e usa suas últimas forças para salvar a vida de Anasui e indiretamente salvando o disco de memória de Jotaro. A alma da Foo Fighter se manifesta para Jolyne. Feliz em ter tido uma confirmação de sua existência, Foo Fighters aceita seu destino, argumentando que uma F.F. diferente sairia do disco de Stand e dá adeus a Jolyne. Ela então ascende ao céu.

Batalhas Principais

Capítulos / Episódios

Book Icon.png Aparições no Mangá
Capítulos em ordem de aparição
TV Icon.png Aparições no Anime
Episódios em ordem de aparição

Frases

Quote.png Frases
  • Habilidades de Stand são únicas... à uma pessoa... [...] Esse meu corpo é criado a partir dos corpos dos presos desaparecidos! Meu corpo dividido está agora inteiro novamente.
    —F.F., SO Chapter 30: There's Six of Us!, Part 5
  • Esse disco que o Whitesnake me deu, essa habilidade e esse intelecto... eu me protegerei, não importa o que aconteça...
    —F.F., SO Chapter 30: There's Six of Us!, Part 5
  • Foo Fighters! Se você for se referir a mim, me chame por esse nome!
    —F.F., SO Chapter 30: There's Six of Us!, Part 5
  • Fred Hoyle, um astrônomo, uma vez disse "É errado assumir, até mesmo estatisticamente falando, que organismos espontaneamente surgiram nessa Terra... Há um intelecto preexistente do cosmo que criou as origens da vida..."... então, pode ser dito que o intelecto veio antes do big bang e que todo organismo e matéria é guiado por esse intelecto, e é parte de uma inteligência maior.
    —F.F., SO Chapter 30: There's Six of Us!, Part 5
  • Eu pensei que eu já tinha dito pra vocês me chamarem de Foo Fighters! Eu tenho mais intelecto que vocês duas!
    —F.F. para Jolyne e Ermes, SO Chapter 30: There's Six of Us!, Part 5
  • Eu tenho uma compreensão completa da minha habilidade e um criei um ambiente no qual eu não tenho fraquezas... Não há nada que você possa fazer agora.
    —F.F. to Jolyne, SO Chapter 32: Foo Fighters, Part 2
  • Seus sentimentos... eu não... eu não os entendo bem... mas eu não sinto mais vontade de lutar contra você.
    —F.F., SO Chapter 32: Foo Fighters, Part 2
  • Ei! Você! Não ouse chegar perto da minha água!!
    —F.F. to Miraschon, SO Chapter 35: Marilyn Manson, the Debt Collector, Part 2
  • Toma isso. Infelizmente para aqueles com Stands automáticos, eles são completamente indefesos quando atacados! Esse é o risco que você teve que tomar!
    —F.F., SO Chapter 84: F.F. - The Witness, Part 2
  • Quando eu penso sobre a Jolyne... eu sinto uma coragem crescendo dentro de mim. É disso que as memórias se tratam... esse é o meu intelecto.
    —F.F., SO Chapter 85: Awaken, Part 1
  • O que eu tinha medo, era de não conseguir dar adeus aos meus amigos. Esquecer como dizer adeus, no final... eu ainda me lembrei que eu tenho que dizer. [...] Adeus, Jolyne.... eu não posso mais ficar aqui... a F.F. vai desaparecer.
    —F.F., SO Chapter 95: New Moon! New Priest
  • Olha pra mim Jolyne. Essa é a minha 'alma'... Esse é o meu 'intelecto'... eu estive viva. (あたしを見て徐倫。これがあたしの「魂」……これがあたしの「知性」……あたしは生きていたAtashi o mite Jorīn. Kore ga atashi no 'tamashī'…… kore ga atashi no 'chisei'…… atashi wa ikiteita.)
    —F.F. para Jolyne, SO Chapter 95: New Moon! New Priest
  • Eu estou grata por ter conseguido dar adeus a você, Jolyne... Tá tudo bem, Jolyne... Tá tudo bem. Eu estou feliz que você tenha conseguido seu disco de volta...
    —As últimas palavras de F.F., SO Chapter 95: New Moon! New Priest

Jogos

All Star Battle (PS3)

F.F. aparece no título de PS3 como um personagem de apoio para o modo campanha, onde ela aparece para dar ao jogador duas escolhas; Causar 150 HP de dano a qualquer chefão ou ganhar 1 barra de energia de vida. F.F. também é a única aliada da Parte 6 que não aparecem em qualquer forma interativa em partida (Ambos Anasui e Ermes são personagens jogáveis enquanto Weather Report e Emporio aparecem em fases).

Eyes of Heaven (PS3/PS4)

F.F. aparece como uma carta de apoio, tendo uma única frase feita por Ryoko Shiraishi. Ela diz, "É o seu sistema imune que tem que te curar completamente! OK? (完全に治すのは自分の治療力! OK? Kanzen ni Naosu no wa Jibun no Chiryōryoku! OK?)". Quando aplicado a equipe do jogador, seus membros tem seu HP gradualmente recuperado durante o curso da luta.

Galeria

Notas

  1. F.F. é referida como "ela (彼女 kanojo)" com um "(?)" ao lado. — JOJOVELLER: STANDS, p.207

Referências

  1. 1.0 1.1 1.2 1.3 1.4 1.5 SO Chapter 34: Marilyn Manson, the Debt Collector, Part 1
  2. SO Chapter 51: Kiss of Love and Revenge, Part 1
  3. SO Chapter 68: Enter the Dragon's Dream, Part 2
  4. SO Chapter 30: There's Six of Us!, Part 5, p.14
  5. SO Chapter 30: There's Six of Us!, Part 5, p.16
  6. SO Chapter 30: There's Six of Us!, Part 5, p.17
  7. SO Chapter 33: Foo Fighters, Part 3, p.6-7
  8. SO Chapter 51: Kiss of Love and Revenge, Part 1, p.1-2
  9. SO Chapter 33: Foo Fighters, Part 3, p.8
  10. SO Chapter 34: Marilyn Manson, the Debt Collector, Part 1, p.5-9
  11. SO Chapter 95: New Moon! New Priest
  12. SO Chapter 95: New Moon! New Priest, p.15

Navegação do Site

Other languages: